o numero 7 está connosco
O
aspecto fundamental do pensamento hindu é sua natureza prática. Desde a
sua criação, há mais de 5000 anos atrás a. C., em que o pensamento dos
sábios hindus foi centrado em resolver os problemas fundamentais de
nossos dias, ou seja, a sua sabedoria nasce da tentativa de alcançar uma vida
melhor.
A mitologfia Hindu define catorze mundos (Lokas considerados como mundos)divididos em um par de 7: - Sete mundos superiores (céus)
- Sete inferiores (infernos).
Os hindus acreditam que só na Terra, na condição humana, é que a alma alcança a salvação suprema, livre do ciclo de nascimento e morte, para além dos quatorze mundos.
Também de Acordo com a Filosofia Hindu nunca se devem contar a ninguém estas 7 coisas:
Não se trata de manter algum segredo, mas sim de que é preferível não divulgar certas coisas pessoais.
O Homem, assim como a natureza, é chamado de saptaparna (planta de sete folhas), simbolizado geometricamente por um triângulo sobre um quadrado. Nesta constituição setenária, podemos entender o Atman como a coroa que encima a constituição humana (a ponta superior do triângulo), fornecendo-lhe o seu espírito imortal.
O Atman, com o objetivo de individualizar-se, emana de si um princípio mais denso chamado Budhi. Esta díade Atman-Budhi reveste-se de princípios cada vez mais densos, e em número de sete. Iniciando do
mais denso para o mais sutil:
1 . Stula Shakira - o corpo fisico também considerado como denso
2 . Prana - Corpo vital
3 . Linga sharira - O duplo etérico, o corpo astral
4 . Kâmsa rupa - O corpo dos desejos ou corpo emocional.
5 . Manas - O corpo mental. Nossa Alma Humana, ou Mente Divina.
6 . Budhi - Nossa Alma Divina;
7 . Atman - A nossa Essência Divina;
O 7 chakras
aqui não falo nada pois é mais do conhecimento de todos
Outra importância do numero 7
Para aqueles que praticam actividade sexual com muita leveza, deixo aqui esta informação:
Os chakras regeneram-se a cada 7 anos; portanto, se você estivesse com uma pessoa pelo menos uma vez, a sua energia permanecerá em si durante esses 7 anos.
Quando tem um relacionamento sexual com alguém, um processo energético inteiro começa.
Principalmente os chakras-raiz (Muladhara) de ambos, unem-se e dessa intimidade as auras se fundem, fundem-se para criar uma grande energia áurica ao redor de ambos.
Ao se separarem, deixam uma impressão energética e kármica.
Quanto mais relacionamentos você tiver com uma pessoa, mais profunda será a conexão. É por isso que às vezes se lembra tanto do seu ex ou com quem se tornou íntimo, mudando a sua vibração, e vai cria laços energéticos que os unem, onde mais tarde eles continuam a transmitir uma energia num nível subtil.
Em cada relacionamento, a parte da energia da outra pessoa é adquirida. Se você tem relacionamentos com pessoas que são densas, inconscientes, desprovidas de luz e amor, instáveis, então você adquire o mesmo... o mais natural que o seu paradigma vai mudar e nada a vai fazer feliz, mesmo que tenha muitas razões para o ser. Se a outra pessoa fez algo que marcou seu karma, você também o adquire e isso pode atrair experiências dolorosas.
Por outro lado, se tem um relacionamento com alguém que é consciente, cheio de luz, ama e mantém sua energia limpa, uma maravilhosa troca de energia positiva é gerada para ambas as pessoas. Ambos crescem em amor e consciência.
A energia do amor e da sensorialidade é tão grande e mágica que vibra tão alto que faz com que a pessoa alcançe um estado expandido de consciência. Essa energia também permanece nos dois como novos códigos de luz.
Quando alguém tem actividade sexual ( penetração ) sem ter achado qualquer motivo para o ter ou fazer, pode alterar esse estado de situação e decidir quando mudar. Deve em primeiro perguntar porque atrai para a sua vida pessoas cujas relações comigo são vazias, dolorosas e densas?
- Podemos considerar que em primeiro a atração é feita por vibração: atraímos o que vibramos.
- Em segundo para aprender: a outra pessoa é um reflexo de si, ela mostra-lhe as suas sombras para que as possa reconhecer e trabalhá-las.
Em terceiro devido a conflitos internos e emocionais: não aprendeu a amar, não aprendeu a valorizar-se ...
Analisando estes factores o mais natural que aconteça é poder-se relacionar com pessoas do seu mesmo nível vibratório, pode até apegar-se por alguém assim, com a incapacidade de amar e de se valorizar até mesmo chegar a usá-la, pois percebe vibracionalmente a sua necessidade de amor, mas isto no final apenas reflete o relacionamento consigo mesmo. Ame-se a si mesma e amará o outro e os outros a amarão. Este não é um convite para não ter actividade sexual, pelo contrário, você deve partilhar e praticar AMOR de modo a aumentar o seu nível vibracional de modo a atrair pessoas com quem possa estar e ser estável e ajudá-la a crescer e não destruir o seu trabalho evolutivo.
As pessoas que vibram alto sabem escolher amor e luz.
Partilhe sempre o seu amor e sensorialidade com as pessoas com qual se identifica e de um modo geral com as pessoas que gostaria de ser.
Uma parte deste texto apareceu-me e não sei quem foi o autor para o citar. Gostei de ler sendo uma coisa que falo á muito tempo que não temos noção. Fiz algumas correções que considerei importantes para que o texto fizesse mais sentido e acrescentei alguma simbologia do numero sete.
Sem comentários:
Enviar um comentário