segunda-feira, 25 de junho de 2012

curso em Gondomar

Queria comunicar a presença dias 30 e 1 de Julho de duas pessoas muito importantes na Ayurveda a nivel Internacional que se deslocam aqui a Gondomar para partilhar o seu conhecimento

 Dr. Avinash Lele que vem acompanhado também da Dra. Bharati Lele que coloco um pequeno curriculum dos dois.

O tema do curso é nutrição e culinaria.

A Marie vai se for preciso fazer tradução do curso.

Caso tenham pessoas que queiram fazer este módulo por ser autonomo podem falar que vemos as hipoteses de o fazer.

O Dr. e a Dra Lele também pode dar consulta, quem quiser será traduzida.


Dr. Avinash Lele nasceu em uma família de médicos Ayurveda, e completou pós-graduação em Ayurveda, onde se especializou em cirurgia de Ayurvedic, Panchakarma, Rasayan, e Kshara sutra (thread medicado).  Dr. Lele foi, director, vice-presidente e professor diversas instituições de Ayurveda e Faculdades, é actualmente Vice-Presidente da Academia Internacional de Ayurveda, médico Ayurvédico de várias clínicas, consultor médico-chefe da Atreya Rugnalaya e Centro de Investigação e director do Amrut Aushadhi Pvt. Ltd., uma empresa que fabrica produtos de Ayurveda. Dr. Lele também continua a viajar pelo mundo para transmitir os conhecimentos adquiridos, leccionando cursos, como consultor e palestrante em vários assuntos, tais como Ayurveda Panchakarma, as relações do corpo | mente, a cirurgia Ayurvédica, Terapia Marma, massagem ayurvédica, fitoterapia e muito mais. Ele tem escrito muitos artigos científicos sobre diversos temas de Ayurveda para Jornais publicados na Índia, bem como autor de vários livros.

Dr. Bharati Lele também nasceu em uma família de professores e Ayurveda Physicans, e tem um "Ayurved Vachaspati" MD em Ayurveda Ginecologia e Obstetrícia. Ela é atualmente o directora da Academia Internacional de Ayurveda e Consultora Chefe Ayurvedica em vários centros de Ayurveda e hospitais, bem como professora em várias universidades, tanto na Índia, EUA e Itália. Dr. Lele realiza oficinas e seminários em todo o mundo sobre diferentes temas Ayurveda, incluindo Terapia Marma, Mulheres e Ayurveda, Cozinha Saudável Ayurvédica, Terapia Panchakarma e entre outros, e ela tem escrito muitos artigos sobre Ayurved que foram publicados em revistas na Índia.

Sem comentários:

Enviar um comentário