segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A qualidade de vida Através da Medicina Ayurveda










Aqui fica e descrição do evento programado pelo Instituto de Medicina Ayurveda e Vitor José para a ultima sexta feira do Mês de Outubro, esperando que este hábito se concretize de realizar um evento sobre Ayurveda todas as ultimas sextas do mês.
Se achares este evento interessante partilhe e ajude os seus amigos a se conhecerem melhor.
A marcação é obrigatória pela  limitação da sala.
 




Toda a nossa vida diária e o nosso estilo de vida se encontra cada vez mais preenchida, esquecendo-nos do que é a nossa qualidade de vida e como podemos fazer a manutenção do nosso estado físico, mental e espiritual.
Perdemos a noção dos padrões fundamentais que gerem a nossa saúde e do nosso estilo de vida de acordo com os ciclos da natureza. Esta dissociação connosco mesmo faz com que não possamos ver o nosso processo de detioração e que não possamos perceber quais os processos de regularização e apaziguamento de nós mesmos.
Cada dia é preenchido com coisas fúteis, que nos distraem, que entretêm a mente, mas que procuramos constantemente no sentido de resolver a nossa ocupação como que fugíssemos de nós mesmos.
A Medicina Ayurveda preconiza momentos diários, e sazonais que nos fazem entender melhor o modo de nos tratarmos e nos cuidarmos.
Vou nesta palestra abordar vários factores que O Ayurveda trata no sentido de melhorarmos a nossa qualidade de vida e as nossas rotinas, tornando esta abordagem no sentido do entendimento de nós mesmos e do que o Ayurveda considera como qualidade de vida e conseguimos aumentar o nosso fluxo energético, a nossa concentração, em suma o nosso bem estar .

Espero por si


evento por donativo consciente

Se acharem este evento interessante podem partilhar. Grato



Sem comentários:

Enviar um comentário