terça-feira, 9 de junho de 2020

Pulseiras de Rudrakhsa

Pulseiras de Rudrakhsa






Rudraksha é o nome dado às sementes oriundas de uma árvore encontrada na India no Nepal, no Tibete e na Indonésia cujas sementes, tiradas do fruto - semelhante a uma noz e são consideradas como as verdadeiras joias nos Vedas, Puranas  e nos Upanishads .
As Rudrakshas são usadas nos japamalas e nas pulseiras  tanto pelas suas propriedades medicinais, bem como por estar associada a Shiva. Estas sementes som consideradas intocáveis pelos pecados e protege de todas as acções ou pensamentos Impróprios.
De acordo com a Medicina Ayurveda, o uso de Rudraksha tem um efeito positivo no coração e nos nervos, considerando que  alivia o stress, a ansiedade, depressão, palpitações e falta de concentração. Também é conhecida pelo seu efeito de anti envelhecimento e na indução de propriedades electromagnéticas. Também é aconselhado o seu uso para pessoas que tem a tenção alta.

A história contada na tradição Hindu diz que depois de Shiva estar um longo tempo em meditação muito mais de 1000 anos com seus olhos sempre fechados até que dos seus olhos cai uma primeira lágrima que ao tocar no solo se transformou numa Rudraksha

Com o seu uso deve ser limpo  e carregado na noite de lua cheia ou também lavado com água do mar.

Caso pretenda adquirir um Japamala ou uma pulseira de rudraksha procuremos e encontrará o que precisa.

Fazemos pulseiras de rudrakshas por medida encomende a sua.

Especificações Técnicas:
Comprimento: 8 a 10cm (em forma de pulseira)
Dimensão Rudrakhsa : 0,80 a 0,90cm (em média, material natural)
Características do material: sementes de Rurakhsa

Sem comentários:

Enviar um comentário